Blog

QUEM SUGOU MEU SONHO E ROUBOU MINHA MOTIVAÇÃO?

QUEM SUGOU MEU SONHO E ROUBOU MINHA MOTIVAÇÃO?

     Estamos todos interligados. O que me afeta, reflete no outro, somos um sistema que opera na frequência energética que tudo liga e tudo capta.

     A ideia de que estamos protegidos das oscilações externas, não é verdade. A parede e, o muro da nossa casa, não nos afasta do contexto. Somos e estamos no contexto.

     O corpo vai além da pele que encobre um sistema tão fantástico, que definimos corpo humano. Proteger o corpo isolando-se, não impede que, a energia caótica do mundo não nos afete. É como se antenas, de última geração, nos conectassem a ondas de energia que emana das pessoas, habitantes da terra.

     Mesmo aquele que deseja o bem e busca ser correto, por vezes, sente-se fragilizado e sem esperança, é como se toda certeza e força de vontade sumissem. Esta é a reação física que experimenta quem foi atingido pela energia destrutiva.

     Orai e vigiai é uma expressão que resume o que muitos já alertaram, ou seja, não estamos sozinhos, mesmo parecendo estar.

     Nossas antenas ultrapassam a barreira física conectando-se a tudo que for mais atrativo e mais forte.

     Sabemos que a sombra do mal, é dissimulada e pode neutralizar qualquer esperança e bom humor que cultivamos. Sem a menor consideração a sombra, nos abate sacudindo certezas e arrasando nossa motivação pessoal.

     Estamos num mundo de forças negativas e, positivas. O fato é que estamos transitando em vários mundos, mesmo sem sairmos de casa. Isso explica porque muitos desistem de implementar determinado projeto, é como se no auge da sua produtividade, algo sugerisse que não daria certo, e, sem a menor explicação, as possibilidades são neutralizadas, e a pessoa perde o sentido de investir no seu projeto de vida.

     Como alguém desiste, apesar de querer continuar? São os mistérios da vida.

     É intrigante ver alguém caminhar para o sucesso e, de repente, o autor do projeto perde a empolgação, sente medo, incerteza e inicia o que chamo de pensamento destrutivo.

     O pensamento destrutivo é aquele que arrasa estratégias cuidadosamente pensadas e põem em dúvida o mais motivado dos empreendedores e o mais forte dos lideres.

     A qualidade energética é um fator invisível, mas, essencial para o sucesso de um projeto.

    Não podemos neutralizar as maldades do planeta, mas, podemos cuidar com quem passamos nosso precioso tempo e, com quem pretendemos fazer negócios.

    Sugiro que adote o hábito de sentir o ambiente ou as pessoas, observe e, afaste-se antes que você perca a confiança em si mesmo.

    A luz em nós precisa da nossa vigília constante.

    Não esqueça a sombra do mundo é real e está a espreita da próxima vítima.

Participe do Workshop "Como Vencer a Depressão" - Veja o trailer no link abaixo: 
http://bit.ly/2k0iQWJ

Assista outros vídeos também: 
http://bit.ly/1r0DB7F

Curta minha fan page:
http://fb.com/www.irleiwiesel

Visite meu site:
http://www.irleiwiesel.com.br

Contatos:
(55) 3025 5698 / (55) 9603 6018 [WhatsApp]

Abraço
Irlei Wiesel


Newsletter

Receba novidades da palestrante Irlei Wiesel em seu e-mail

© 2015. Irlei Wiesel. Todos os direitos reservados.