Blog

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL: QUEM SÃO OS ASSASSINOS DA ESPERANÇA?

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL: QUEM SÃO OS ASSASSINOS DA ESPERANÇA?

         “Ignore palavras de ofensa! O veneno só fará mal se você o engolir”.

                                                                                                                        Autor desconhecido  

         O relacionamento é à base de tudo, dificilmente estamos sozinhos. Por isso, influenciamos e somos influenciados. Viver é uma troca. As trocas oscilam, por vezes é com veneno, outras é com amor. Seja como for, as relações oferecem a possibilidade da evolução.

         O veneno expresso, pela palavra empregada é um pesadelo para quem decide empreender, ter uma vida inspiradora, ou deseja ir além do ponto em que se encontra. Uma palavra maldosa sabe machucar e derrotar quem está altamente motivado. Ela tem muita força.

         A palavra venenosa tem o poder de destruir, rasgar, acabar, derrubar, esmagar, sufocar até o maior líder do mundo. Ninguém está imune ao estrago que pessoas intoxicadas, pela desconfiança e inveja, espalham por onde passam.

          Infelizmente a energia que é expressa enquanto o veneno é destilado, é mais destruidor do que a própria palavra, isso por que a energia é invisível aos olhos.

         Você já foi envenenado?

         Costuma envenenar?

         Como estão suas reações: agressivas ou equilibradas?

         É preciso saber que tudo que se joga no universo, um dia volta, esta lei universal vale para o uso da palavra e também para a energia invisível que emanamos. Somos presença em qualquer lugar, por isso, apesar de mudos, comunicamos.

         A comunicação pode ser amor, respeito, carinho, compreensão, ou então o contrário, raiva, inveja, maldade, sarcasmo e muito mais.

         O pano de fundo do veneno pode estar no desequilíbrio emocional. Infelizmente empresas, pessoas e famílias consideram desnecessário evoluir neste ponto, por entenderem que isso não influencia na rentabilidade.

         Sentimos falta de ar em ambientes   com pessoas que conservam um mundo interno pesado e rancoroso.      Infelizmente, muitas vezes, não temos como fugir e, somos cruelmente abatidos.  O corpo é invadido pelo cansaço, desinteresse, tristeza severa, falta de ar, desesperança e uma irresistível vontade de desistir de tudo. Este é o efeito invisível do veneno que, pessoas tóxicas, proliferam nos ambientes por onde circulam.

         Não temos como evitar a exposição, mas precisamos tentar nos proteger da contaminação.

         E você, contamina ou eleva a energia por onde passa?

         Procure filtrar suas reações. Seja uma presença virtuosa para combater os assassinos da esperança.

        Pense nisso!

 http://[email protected]

http://Palestrante Irlei Hammes Wiesel

http://canal youtube irlei wiesel

 


Newsletter

Receba novidades da palestrante Irlei Wiesel em seu e-mail

© 2015. Irlei Wiesel. Todos os direitos reservados.