Blog

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL PRESTA HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO ABÍLIO DINIZ

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL PRESTA HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO ABÍLIO DINIZ

A pessoa que vence na vida costuma inspirar-se em exemplos de sucesso e empreendedorismo, afinal é preciso alimentar o corpo e a alma para acessar a fonte que, inspira e impulsiona.

Sabemos alimentar o corpo físico, certo? Mas, em um mundo tão caótico, como alimentar a alma?

Uma estratégia inteligente é a observação de pessoas que já superaram demandas que nós ainda não alcançamos.

Precisamos de mentores que nos façam acreditar no impossível. Eles costumam nutrir nossos sonhos mais ousados.

À medida que avançamos na luta e no que desejamos como ideal de vida, experimentamos desafios que quase nos derrubam e quando isso acontece somos surpreendidos por uma entrevista inteligente, um livro motivador, uma mensagem de otimismo, um vídeo com exemplos de vida valorosos, textos inspiradores, presença de força, tenacidade e muito mais. Assim, o meu homenageado me inspirava, sem ele saber e me conhecer. Suas pérolas de sabedoria soltas ao vento, encontravam e aqueciam minha alma.

Assim, pessoas como eu e talvez você, recebiam suas pérolas que nos motivavam a enfrentar as dificuldades e perseguições, afinal, é preciso apoio para empreender e criar possibilidades novas para a amada pátria.

É preciso lembrar que, a casa terra, precisa de bons moradores. Pessoas com caráter e dignidade para desenvolverem negócios que modificam o lugar que a casa habita.

Para a caminhada terrena se tornar mais fácil, somos auxiliados por pessoas que nos deixam seu exemplo e nos fazem querer seguir.

Um dia a missão deles finaliza e poderão descansar seus feitos em outro plano e por conta do que deixaram de lição, muitos seguirão em frente tentando, sobretudo, servir de inspiração para que o sucesso e a prosperidade se mantenham como herança nas famílias, empresas, cidades, estados e países.

Viva a possibilidade de criarmos riqueza, prosperidade, saúde, longevidade e amor pela vida.

Viva os mentores iluminados!

Whats: https://bit.ly/3NXYXwl
YouTube: https://lnkd.in/d3_2MNMC
Instagram: https://bit.ly/3JbkqDk

hashtag#empreendedorismo hashtag#lideranca hashtag#abiliodiniz hashtag#empresarios hashtag#rh hashtag#negocios hashtag#saude hashtag#bemestar hashtag#autocuidado hashtag#vidasaudavel hashtag#luto hashtag#morte hashtag#perda hashtag#riqueza hashtag#sucesso hashtag#inspiracao hashtag#mentor


Newsletter

Receba novidades da palestrante Irlei Wiesel em seu e-mail

© 2015. Irlei Wiesel. Todos os direitos reservados.