Blog

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL libera artigo: COMO FORTALECER O PODER FEMININO?

PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL libera artigo: COMO FORTALECER O PODER FEMININO?

   PALESTRANTE COMPORTAMENTAL IRLEI WIESEL libera artigo.

      Atenção mulheres, nunca é demais ressaltar a importância do autoconhecimento  como caminho para o empoderamento feminino.

      O poder de assumir uma rotina diária com sentimentos leves e uma alma feliz é sem dúvida uma conquista que exige muito trabalho e força de vontade. A autoestima precisa ser cuidada, quando ela está baixa, o mundo fica sombrio e sem propósito.

     Quando sentimos tristeza, solidão, angústia, medo, insegurança, desânimo ou ansiedade é porque o trabalho, por mais que seja motivador, não consegue elevar a força do poder feminino.

     Sendo assim, é preciso ir além do que se vê e vive para identificar o que nos machuca. Por isso é imprescindível desmistificar o que nos incomoda e nos fere. Esta dor pode estar limitando a prosperidade, o sucesso e a tão desejada felicidade.   

     Acredito que o verdadeiro conceito de empoderamento passa pela cura da nossa alma. 

      De modo geral as mulheres são vítimas do desvio de atenção.

      Mas o que é o desvio de atenção?

     É quando se é induzido inconscientemente a seguir um padrão de sucesso conveniente para alguns segmentos do mercado.  

     Somos motivadas para um tipo de sucesso que exige uma estética perfeita aliada a uma aparência impecável. Dar conta de uma jornada tão exaustiva e estar sempre bela é quase uma falácia. É preciso tomar cuidado com as armadilhas, pois elas podem levar para um imenso vazio.

      Nesta exigência cruel, pisamos com nosso salto alto sobre nossa autoestima, toda vez que nos esquecemos de cuidar dos nossos sentimentos.

      É preciso saber que autoestima não se mantém elevada com pele sem rugas, uma boa conta bancária, emprego, festas, etc.

     Somos mais que um corpo que precisa suprir as necessidades básicas, como dormir alimentar-se, trabalhar, passear, enfim satisfazer unicamente nossas necessidades físicas e de prazeres momentâneos. Somos humanos e, portanto temos uma missão maior. Uma delas é curar nossa alma para que possamos usufruir de uma vida plena.

     O batom e o salto alto até podem abrir portas, mas quem nos mantém produtiva, em ascensão pessoal e profissional é nossa luz, o merecimento e a força que vem do nosso posicionamento diante da vida. O poder está no amor e na gratidão.

     Aceitar e reverenciar a nossa história abre o fluxo da vida para a abundância. Libertar-se de crenças pesadas herdadas pelos antepassados é libertador. Manter o exemplo e as crenças fortalecedoras deles é uma benção que liga gerações familiares com a missão de fazer resgates.

 

 

 


Newsletter

Receba novidades da palestrante Irlei Wiesel em seu e-mail

© 2015. Irlei Wiesel. Todos os direitos reservados.